Dieta De 500 Calorias

Conheça 3 Dietas Que Engordam Em vez de Emagrecer


Você neste instante necessita ter ouvido isso antes! Ingira em torno de 1 grama de proteína por quilo de peso corporal. Ou melhor importante se o seu plano é montar músculos e ganhar massa magra. Certifique-se de que tuas proteínas são de fontes magras, como carne vermelha magra, peito peru, peixes (principalmente Salmão), peito de frango, whey protein, clara de ovos, leite desnatado e queijo cottage. Desse jeito você ganha músculo magra, livre do acumulo de gordura corporal! Utilize carboidratos complexos como aveia, pão integral, arroz integral, batata açucarado, macarrão integral, etc. Isso irá proporcionar energia frequente pro teu organismo durante todo o dia e uma melhor performance em treinos pesados e/ou intensos.



As gorduras saudáveis (monoinsaturadas e polinsaturadas) são interessantes para diversas funções do nosso corpo, tais como a atividade cerebral, atividade cardíaca, produção de alguns hormônios (Testosterona é um deles), regulação da secreção hormonal e referência de energia para o organismo. Por isso tenha a todo o momento em sua dieta gorduras saudáveis! Peixes, amêndoas, castanhas, abacate, manteiga de amendoim natural (as importadas), azeite extra virgem, etc são bons exemplos de gorduras que te ajudarão a receber massa magra e gastar energia.


Frutas e vegetais trazem uma infinidade de proveitos ao seu corpo, uma vez que possuem fibras alimentares, vitaminas, minerais e açúcares naturais. Por isso inclua na sua dieta legumes (principalmente os de folhas verdes escuras, como brócolis, espinafre) e frutas (como bananas, maçãs, laranjas, morangos, abacate, kiwi, etc). Você vai necessitar para receber músculo! Consumir alimentos com alta quantidade de fibras auxílio a manter os níveis de açúcar no sangue constante e na dose certa, ajudando dessa maneira nos ganhos de massa magra magra. As fibras também deixam a digestão mais lenta o que para que pessoas está de dieta é muito bom, em razão de você vai se perceber mais saciado e a fome demorará mais a vir.



Ingira apenas a quantidade de alimento necessária pra preservar seu corpo em anabolismo, completar as suas necessidades de proteína pra reparação das fibras musculares danificadas e pra te fornecer energia bastante pros seus treinos intensos. Essa quantidade precisa ser balanceada segundo o seu biotipo físico. Comer além de tuas necessidades irá resultar em ganho de gordura, e acredite, as vezes perder calorias (principalmente localizada) é mais difícil do que receber massa muscular. Isso pode parecer inverso aos princípios comuns apresentados exaustivamente pela internet, entretanto segundo pesquisas recentes você precisa consumir somente um pouco a mais do que o seu gasto calórico diário para obter músculo.


Em torno de duzentos a 600 calorias extras e você agora irá começar a desenvolver músculos. Remoto das gorduras adquiridas com as dietas hipercalóricas. Seguindo o mesmo raciocínio do foco anterior, você assim como não tem que ir fome para secar. Um corte de duzentos a 500 calorias (considerando o teu gasto calórico diário e biotipo) é tudo o que você precisa para que seu corpo comece a secar como referência de energia.


ver site

Em algumas frases, passar fome só vai fazer o teu corpo humano dispensar Cortisol e este vai preservar, ou até ampliar, os seus depósitos de gordura (principalmente localizada). Comece o dia com uma boa quota de proteína magra e de propriedade. Várias claras de ovos acompanhadas de uma gema são tudo o que devia. Os ovos são de fácil digestão devido ao alto valor biológico (BV) de tua proteína (Albumina) e uma muito bom fonte de Aminoácidos.


Pesquisas afirmam que começar o dia ingerindo uma referência de proteína mantém o grau de açúcar no sangue estável durante o dia todo! Se você puder, utilize um shake de Whey Protein em torno de 20 minutos antes dos seus ovos. Isto amplificará ainda mais o efeito da ingestão matinal de proteínas e vai te auxiliar bastante a obter massa magra. Do mesmo modo a proteína, teu corpo humano também precisa de uma referência de carboidrato para gerar energia.


Contudo, nesse instante do dia, de preferência aos Carboidratos Complexos (miúdo IG)! Comer carboidratos complexos em torno de uma hora antes do treino vai garantir que teu corpo humano tenha energia suficiente para um treino hardcore. Deste modo utilize em torno de cinquenta a setenta gramas de carboidratos de baixo IG em sua refeição sólida pré-treino para otimizar os ganhos de massa muscular! O pré-treino é um fantástica momento pra aumentar a quantidade de Aminoácidos (no sangue e nas células musculares) logo antes de colocar o seu físico sob robusto intensidade.


O melhor é que você use uma fonte de proteína de rápida absorção, como clara de ovo, ou whey protein, pra que teu organismo tenha tempo de quebra-las em aminoácidos antes de você voltar no ginásio. A mas por que? Apesar de umas teorias contestarem o conceito “Janela da Oportunidade”, a maioria das pesquisas e alguns estudos antropológicos ainda nos levam a crer que ela de fato existe. Detalhes e algumas informações sobre o tema que estou dizendo neste artigo podem ser localizados em outras páginas de novidades assim como este http://www.cheapnikebasketballshoessales.in.net/quitoplan-funciona/ .Porém o que é Janela da Oportunidade? Segundo estudos, é o período em que seu corpo humano está mais compreensivo a nutrientes, e este tempo (ou janela) está aberto até trinta minutos depois da efetivação de uma atividade física de alta intensidade. O pós-treino é o único instante do dia em que teu corpo humano deve (e urgente) de carboidratos claro (grande IG)!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *